'

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA:CRÍTICA DE NATHAN MANOEL

Antes de tudo devo avisar que sou novo no blog Aracnídeos esse vai ser meu primeiro ato como membro e  então não me matem,é serio não me matem,já  vou colocar como é o meu estilo de crítica as minhas críticas são curtas(eu tento pelo menos deixar curtas)e sem spoilers  eu tento colocar tudo o que deve se falar em um pequeno texto então é isso vejam a crítica.


O filme dirigido por Marc Webb(500 dias com ela)  mostra ser capaz de entrar na lista dos  melhores filmes do ano.
  Na trama o jovem Peter Parker perdi seus pais sim quando criança e assim ele tem que ficar na casa de seus tios Ben(Martin Sheen)e May,anos se passam e Peter um jovem que sofre de Bullying  que ainda não se esqueceu que  seus pais o deixaram,por pura sorte(ou azar)Peter descobri uma maleta que no passado pertencia ao seu pai ao tentar  investigar o conteudo da maleta Peter é levado ao antigo trabalho de seu pai a grandiosa(e cheia de efeitos especiais)OSCORP onde ele conhece o Dr.Curtis Connors que com a ajuda de Peter Parker   é transformado no então vilão lagarto que atormenta a vida do jovem Peter Parker.
  o filme é divertido é um filme que você vê que seu dinheiro foi bem gasto,o filme tem momentos em que ele falha no roteiro(como na cena dos pequenos lagartos no esgoto)mas não são erros fatais,são pequenos erros que ao decorrer do filme você esquece nem se lembre o que aconteceu ou se houve mesmo um erro,a trilha sonora foi magnifica orquestrada pelo grande James Horner(Avatar,Titanic,Troia)uma trilha sonora que combina com o filme tem momentos que a trilha sonora é leve(como na música  rooftop_kiss)ou momentos divertidos(como a música playing_basketball)uma coisa que quase ninguém que estava no cinema não gostou foi as cenas do colégio que fazem você pensar que está no colégio de novo(a final quem gosto de ficar preso dentro de uma sala de aula com professores chatos) mas o filme é ótimo.

NOTA FINAL:9,7= SURPREENDENTEMENTE ÓTIMO.




0 comentários:

Postar um comentário

 
The Amazing Spider Man
Homem-Aranha