'

Dane Dehaan sobre o roteiro de TASM 2









Dane Dehaan (Harry Osborn), falou ao Collider o que ele acha o roteiro de O Espetacular Homem aranha 2 Èpico e Humano, veja o que ele falou:

"Ele é realmente incrivel,Ele é humano e profundo, é também épico e ainda um filme de super-herói enorme. Mas tudo faz sentido e tudo isso vem a partir de elementos muito humanos e eu acho que as pessoas estão realmente indo para amá-lo. "


Ele Também expressa sua emoção Para novamente trabalhar com Chris Cooper ( Norman Osborn): 

"Estou tão animado! fiz meu primeiro filme com Chris Cooper. De certa forma, tudo é um círculo completo. Tenho um louco respeito por Chris Cooper. Ele é simplesmente incrível. "


O Espetacular Homem Aranha 2 estreia dia 2 de maio de 2014

ADM: The Amazing Spider Boy




0 comentários:

Postar um comentário

 
The Amazing Spider Man
Homem-Aranha