'

Sam Raimi Finalmente viu Espetacular Homem Aranha

Depois de tanto tempo Sam Raimi conseguiu ver O Espetacular Homem Aranha, claro agora com o termino das filmagens de Oz: Magico e Poderoso que também é um ótimo filme, com nosso eterno é maravilhoso James Franco seu eterno Harry Osborn. claro que não sabemos ainda como sera a atuação de Dane Dehaan que claramente foi o melhor ator em Poder Sem Limites, voltando a falar sobre Sam veja o que ele disse a o HeyUGuys:
"Foi muito difícil para mim assistir o novo filme do Homem-Aranha. Ainda me sentia conectado, e não queria ver o Homem-Aranha nas mãos de outro diretor. É como se eu fosse ver minha namorada com outro homem. Mas consegui superar o ciúmes e assisti. Eu amei. Realmente me senti livre. Ficou óbvio que existe uma nova história do Homem-Aranha a ser contada, e Marc Webb teve sucesso ao contá-la. Gostei do filme e fiquei ansioso para o próximo, como um fã"
Também falou que ver esse filme era como ir ao cassamento de uma EX namorada



ADM: luiz Morales

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Amazing Spider Man
Homem-Aranha